27/04/2015 às 18h52min - Atualizada em 27/04/2015 às 18h52min

GOIÁS VENCE A APARECIDENSE NO PRIMEIRO CONFRONTO!

AparecidensexGoias 035

AparecidensexGoias 035

O Goiás deixou muito bem encaminhada a conquista do 25º título estadual de sua história. Maior vencedor, o Alviverde contou com Felipe Menezes em tarde inspirada para bater a Aparecidense por 2 a 0 na tarde deste domingo no estádio Anníbal Batista de Toledo.
AparecidensexGoias 046

AparecidensexGoias 046

Decisivo, Felipe converteu pênalti sofrido por Erik com menos de um minuto de bola rolando. Na segunda etapa, o meia voltou a marcar com rapidez, aos quatro minutos, e selou o placar final. Apesar de um time com postura ofensiva na reta final, a Aparecidense não conseguiu descontar. Com a vitória, o Goiás pode empatar ou até perder por até dois gols no segundo jogo que mesmo assim sairá com o título. Para ficar com a taça inédita, a Aparecidense terá que desbancar o adversário vencer por três de diferença. O próximo e decisivo encontro entre os clubes goianos será no domingo, dia 3 de maio, às 16h, no estádio Serra Dourada.
AparecidensexGoias 054

AparecidensexGoias 054

Gol relâmpago O Goiás começou com tudo. Após 30 segundos de bola rolando, Erik recebeu desvio de cabeça feito por Bruno Henrique, dominou na área e foi derrubado pelo zagueiro Filipe. Cobrador oficial, Felipe Menezes bateu no canto esquerdo de Pedro Henrique, deslocou o goleiro e abriu o placar. A princípio, o gol prematuro não assustou a Aparecidense, que se lançou ao ataque e chegou a pressionar. Contudo, sem chances claras de gol. Dono de boa vantagem, o Alviverde administrou bem e conseguiu frear do ataque do Camaleão, formado pelo rápido Robert e o oportunista Tozin.
AparecidensexGoias 065

AparecidensexGoias 065

AparecidensexGoias 070

AparecidensexGoias 070

Roteiro parecido Na etapa final, o roteiro praticamente se repetiu. Logo no início, aos quatro minutos, Felipe Menezes apareceu mais uma vez. O meia recebeu bola na intermediária e arriscou de longe para acertar uma bomba no ângulo de Pedro Henrique, ampliando o marcador. O que mudou foi a postura da Aparecidense. Ao contrário do primeiro tempo, o Camaleão acusou o golpe. Mesmo com todas as mudanças feitas pelo técnico Márcio Goiano na tentativa de deixar o time mais ofensivo, o gol não saiu, e o Goiás deixou o gramado tendo construído grande vantagem.
AparecidensexGoias 082

AparecidensexGoias 082

AparecidensexGoias 176

AparecidensexGoias 176

Fonte: G1 Goiás Fotos: enquantoissoemgoias.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.

Qual comida típica goiana que você mais gosta?

24.6%
10.5%
11.3%
9.7%
29.8%
14.2%