10/03/2021 às 11h26min - Atualizada em 10/03/2021 às 11h26min

Prefeito de Aparecida de Goiânia se isola em casa após a mãe e dois filhos, de 8 e 2 anos, serem diagnosticados com coronavírus

Segundo assessoria, todos estão com sintomas leves. No início de março, o político divulgou que seis tios também contraíram o vírus.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), anunciou que seguirá com a agenda política em casa após a mãe, Sônia Melo, de 61 anos, e dois filhos pequenos, de 8 e 2 anos, serem diagnosticados com coronavírus nesta terça-feira (9). Segundo a assessoria da prefeitura, todos estão bem e com sintomas leves.

Apesar do teste positivo de Luísa Mendanha, de 8 anos, e de Emanuel Mendanha, de 2, o prefeito e a esposa, Mayara Mendanha, e o filho mais velho, Asafe, testaram negativo. Embora não esteja contaminado, o político anunciou que vai seguir as recomendações das autoridades sanitárias e ficar em isolamento social.

O pai do prefeito, Léo Mendanha, apesar de também ter testado negativo, apresentou sintomas e fez uma tomografia na segunda-feira (8) que constatou 25% de comprometimento do pulmão.

"Agora, ele e minha mãe estão em casa e se Deus quiser vão sair dessa. O que me conforta é que os irmãos dela estão passando pela doença sem maiores transtornos. Conto com a compreensão e as orações de todos", pediu o prefeito, em rede social.

No início de março, o político disse que seis tios se infectaram com o coronavírus. Cinco fazem parte da família da mãe e um, do pai. Diante da situação, ele pediu nas redes sociais, à época, que as pessoas respeitem os protocolos de segurança.

"Não quero isso para nenhuma família. Por favor, respeite os protocolos de segurança. Fique em Casa", postou o prefeito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.