18/03/2021 às 13h16min - Atualizada em 18/03/2021 às 13h21min

Hospital das Clínicas abre processo seletivo para contratação temporária de médicos com salário de R$ 8,9 mil

Vagas de cadastro de reserva são para nove especialidades médicas. Inscrições devem ser feitas pela internet a partir de sexta-feira (19).

O Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiânia (HC-UFG) está com inscrições abertas para contratação temporária de médicos de nove especialidades para atuar no combate à pandemia do coronavírus. As inscrições devem ser feitas pela internet a partir de 12h de sexta-feira (19). O salário é de R$ 8,9 mil, com carga horária de 24h semanais.

As vagas são para o cadastro de reserva para as especialidades de clínica médica, medicina intensiva, medicina do trabalho, médico plantonista, ginecologista, infectologista, nefrologista, neonatologia e pneumologista. De acordo com o HC, os médicos selecionados serão chamados conforme a demanda.

O processo seletivo emergencial é feito pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para a contratação de profissionais de saúde para todos os hospitais vinculados à rede. A empresa tem autorização do Ministério da Economia para contratar até 6,3 mil profissionais em todo o Brasil. A quantidade de vagas para o HC-UFG não foi divulgada.

Veja outras notícias da região em G1 Goiás.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.