28/03/2021 às 21h32min - Atualizada em 28/03/2021 às 21h32min

Cristiano, da dupla com Zé Neto, agradece orações durante internação por Covid: 'Doença sorrateira e silenciosa'

Cantor recebeu alta na manhã deste sábado (27) após ficar internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) por complicações provocadas pela doença. O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, falou nas redes sociais na tarde deste domingo (28) sobre o período de internação após a confirmação da Covid-19 (veja o vídeo abaixo). "Quero passar aqui para agradecer do fundo do coração as orações, mensagens de otimismo, tudo o que foi publicado, obrigado. Estou bem, o pior já passou. Tenho que me manter isolado mais uma semana por recomendação médica, pode ser que eu esteja transmitido aqui em casa. Estou de máscara aqui em casa, tirei só para falar com vocês, agradeço muito. Foi difícil, se cuidem, é uma doença muito sorrateira, silenciosa, quando você acha que está bem, não está. As coisas mudam de uma hora para outra." "Passando mesmo para agradecer e continuar orando por todos os irmãos que estão passando pela dificuldade. Agradecer muito as equipes médicas, o corpo de enfermagem. Vocês não têm ideia da luta que eles estão. A gente fala muito em leito, tem leito, mas não tem profissional. Muitos adoeceram, muitos estão exaustos, estão no limite", disse. "[...] Vamos ter empatia, você pode ser assintomático, mas pode transmitir para alguém que não vai ser assintomático e vai sair no prejuízo grande. Embora com cepa nova, acho difícil ter assintomáticos daqui apara a frente, a coisa está realmente feia. Vamos ter amor ao próximo, empatia e se cuidar, porque o vírus não está para brincadeira." Cristiano recebeu alta na manhã deste sábado (27) após ficar internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) por complicações provocadas pela doença. Nas redes sociais, Paula Vaccari, esposa do cantor, agradeceu as orações dos fãs e o trabalho da equipe médica do hospital. "Obrigada a todas orações, carinhos e mensagens positivas. Obrigada a toda equipe de saúde que estão nessa batalha da e noite, em especial ao @hospitaldebaserp", escreveu.
Cristiano testou positivo para a Covid-19 no dia 17 de março. Dias antes a mulher, a sogra e os filhos também foram diagnosticados com a doença. A sogra do cantor também ficou internada e recebeu alta nesta sexta-feira (26). Segundo a assessoria da dupla, Cristiano havia sido internado após orientação médica. "O sertanejo apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações." Zé Neto Em junho do ano passado, Zé Neto também testou positivo para Covid-19. Ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base de Rio Preto, após apresentar tosse, espirro e febre. Durante o isolamento, Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que recebeu e pediu para que as pessoas respeitassem as orientações de prevenção à doença. "Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre", comentou Zé Neto no vídeo. O pai do cantor sertanejo também foi diagnosticado com o novo coronavírus. "Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, afirmou Zé Neto. Depois de cumprir os 14 dias de isolamento, Zé Neto foi liberado e pôde se reencontrar com a família.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.