11/05/2015 às 10h51min - Atualizada em 11/05/2015 às 10h51min

Empresa Goiana de segurança de segurança de TI é destaque

A Tecno IT é uma empresa especializada em soluções de segurança e infraestrutura de TI, atuando na melhoria dos resultados nos procedimentos e processos corporativos.

Sendo uma empresa focada em soluções corporativas, a Tecno IT conta com diversas certificações técnicas e parcerias estratégicas, dispõe de produtos e serviços que aperfeiçoam e otimizam ambientes corporativos, melhorando e efetivando resultados nos processos.

Em evolução constante no mercado, a Tecno IT possui clientes renomados nos setores público e privado, sempre valorizando seriedade e ética, e com um amplo portfólio que abrange infraestrutura, suporte/gestão de ativos, Service Desk e Data Center Services.

A Tecno IT se baseia na entrega de produtos inovadores e serviços de qualidade, com segurança, sustentabilidade econômica, social e ambiental. Está sempre atenta às evoluções mercadológicas, para continuar proporcionando qualidade, com compromisso e competitividade.

www.tecno-it.com.br Av. E, nº 1470, Edifício JK, Sala 406 Jardim Goiás – Goiânia – Goiás – CEP: 74.010-830 Telefone: (62) 3962-5105
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.