05/05/2021 às 20h31min - Atualizada em 05/05/2021 às 20h34min

Passeio das Águas e APCAR realizam Drive Thru Solidário para arrecadar alimentos n ão perecíveis

Passeio das Águas e APCAR realizam Drive Thru Solidário para arrecadar alimentos não perecíveis

Os mantimentos arrecadados no dia 09 de maio serão repassados para a Associação de Combate ao Câncer de Mama e a Associação Tio Cleobaldo

Vivemos em um momento onde a solidariedade pode mudar a realidade de muitas famílias que estão passando por dificuldades causadas pela pandemia do Coronavírus. Diante deste cenário, o Passeio da Águas Shopping e a Associação dos Proprietários de Carros Antigos (APCAR) realizarão, no dia 09 de maio, das 11h às 16h, um Drive Thru Solidário para arrecadação de alimentos não perecíveis.

Todos podem colaborar, e o melhor de tudo, com segurança, sem sair do carro. Basta doar 1 Kg de alimento não perecível no ponto de coleta no estacionamento Marrom do shopping no dia 09. Os mantimentos arrecadados serão doados para a Associação de Combate ao Câncer de Mama e a Associação Tio Cleobaldo, proporcionando uma melhor alimentação para diversas famílias.

“Neste atual cenário, em que a prioridade é o bem-estar das pessoas, é fundamental fazermos a nossa parte. Essa ação é de suma importância e destaca a necessidade da união de todos, de forma que a solidariedade proporcione uma esperança para aqueles que mais precisam de ajuda diante dos obstáculos causados pela COVID-19. Esse é o nosso papel social. Acreditamos que, juntos e com responsabilidade, poderemos superar esse momento”, comenta Rommel Sena, gerente de Marketing do Passeio das Águas.

O Coordenador do Goianidades Produções, Milton Gonçalves, ressalta a grandiosidade da ação. “Estamos passando por momentos conturbados e esta nova realidade imposta pela pandemia do Coronavírus nos mostrou a importância que é viver em sociedade. Os encontros de Carros Antigos sempre proporcionam muita alegria, para todos que ali estão, expositores, amantes e curiosos. Nesse sentido, é importante transformar essa alegria em solidariedade e amor ao próximo. Assim, todos poderão participar com muita tranquilidade que encontrarão um espaço organizado, seguindo rígidos protocolos de segurança, chancelados pelo Hospital Sírio Libanês.”

A ação conta também com a parceria dos clubes de carros antigos: Kombi Clube Goiânia, União V-8, Whit Lub Club Car de Professor Jamil, 3ª Race Clube, Ratos Do Norte Clube, Pick'ps Clube Goiás, Opala Gyn, Opala União, Opala Cup, Puma Clube De Goiás, 147 Fiat Gyn, Quadrados Clube Goiás, Old Car Goianira, Casa da C10, Retro Car Gyn, Equipe Ferrugem, além da Auto Força Goiânia, Acelatas, Só Adesivos, Titanium Energy Drink e Goianidades Produções e Eventos.

“Mais de 15 clubes de carros antigos estão nos apoiando nesta causa, com a colaboração da população iremos fazer o possível e impossível para minimizar os efeitos causados pela pandemia. Doando 1 kg de alimento você estará suprindo a fome de uma família. Convido a todos que procure ajudar quem precisa”, ressalta Renato Capeleti, presidente da APCAR.

Sobre a APCAR

A Associação de Proprietários de Carros Antigos (APCAR) foi criada há 3 anos por Renato e Zildinha Capeleti em parceria com mais alguns amigos e hoje é um dos clubes mais atuantes e de expressão do Estado de Goiás, se despontando nacionalmente no cenário antigo mobilista. A associação tem por finalidade promover a todos os seus associados e membros exposições de carros antigos, encontros e passeios.

A APCAR é responsável por realizar uma das maiores confrarias do setor no Estado, em homenagem ao Dia do Fusca, evento produzido em parceria com o Passeio das Águas e o Goianidades Produções e Eventos.

Para ficar por dentro das ações da APCAR basta acessar o endereço eletrônico www.apcar.com.br ou pelo Instagram @apcar_clube_de_carros_antigos.

Serviço:

Drive Thru Solidário – Passeio da Águas e APCAR

Data: 09 de maio (domingo)

Horário: das 11h às 16h

Local: Estacionamento Marrom do Passeio das Águas Shopping

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.