30/06/2021 às 12h54min - Atualizada em 30/06/2021 às 12h54min

Shrek, o ogro mais amado do planeta, é tema de exposição interativa com estreia nacional no Flamboyant Shopping

Opção de férias é aberta ao público e ficará em cartaz de 3 a 18 de julho. A atração diferente e inusitada promete agradar não apenas os fãs da animação Shrek, mas também as famílias que apreciam o lúdico e as boas histórias
O Flamboyant Shopping traz para Goiânia a edição inédita e aberta ao público da exposição interativa do Shrek, que acontece entre os dias 3 e 18 de julho, a Praça 1, no piso 1. A ação seguirá todos os protocolos de segurança para garantir o distanciamento social seguindo as normas da OMS. A exposição conta com um cenário inspirado na magia e aventuras do ogro mais amado do planeta em 16 cabines que convidam o público a um passeio pelas cenas icônicas de todos os filmes e spin offs produzidos ao longo dos últimos anos.
Na exposição, além de contar com controle de acesso, o público é recepcionado por personagens em 3D e apresentações em formato de marionetes, simulando uma contação de histórias. O lúdico também está presente em cabines temáticas, que convidam crianças e adultos a uma viagem pelo incrível universo do ogro em meio a cenários instagramáveis. Os visitantes ainda podem interagir com a história acionando alavancas, botões e roldanas, que dão vida aos personagens em suas cabines.
O Flamboyant Shopping tem buscado surpreender positivamente o público goiano e essa é mais uma atração que promete encantar, conforme explica a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes. "O momento pede adaptações e nós estamos apostando num formato que permita interatividade e segurança para que os nossos clientes possam aproveitar em família. Nada mais oportuno do que uma atração inédita, inspirada no Shrek, um personagem infantil aclamado e sucesso de bilheteria", reflete.
A exposição, que terá estreia nacional a partir do Flamboyant Shopping, traz a assinatura da Doisaum, empresa especializada em ações temáticas com mais de 13 anos de mercado.  A diretora comercial da Doisaum, Danielle Paulino, ressalta que a atração é adaptada para o que chama de "novo normal", logo, cumpre o papel de entreter com segurança. "A estrutura é totalmente higienizável. Temos ambientes em que você pode fazer as suas próprias fotos, compartilhar nas redes ou com os amigos, registrar um momento bacana em família. Hoje isso é algo muito valioso, estar com os nossos e colecionarmos momentos especiais", reforça.
Sobre o personagem
O personagem Shrek ficou amplamente conhecido após o lançamento dos filmes direcionados para o público infanto-juvenil pela DreamWorks Animation em 2001. Se tornou desde então um fenômeno cinematográfico e mexeu com a imaginação do mundo com: O Maior Conto de Fadas Nunca Contado! Shrek em seu primeiro filme parte em uma missão para resgatar a hostil Princesa Fiona com a ajuda de seu adorável Burro e reconquistar a ação de seu pântano do maquiavélico Lord Farquaad.
Sobre a Doisaum
Criada por designers e técnicos em diversas áreas, buscam por materiais de qualidade e com custo reduzido proporcionando eventos exclusivos que se adequam ao seu investimento. Com mais de 400 exposições já realizadas, a 2a1 é especializada no desenvolvimento dos mais diversos temas. Conteúdos atuais que levam cultura e conhecimento para o seu público. Peças originais, mock-ups, réplicas e interatividade fazem das nossas exposições sucesso por onde passam. Uma excelente oportunidade para divulgação de filmes e produtos.
Sobre o Flamboyant Shopping Center
Com quase quatro décadas de sucesso e crescimento, o Flamboyant é a vitrine de Goiás. O mais importante complexo de compras, entretenimento e lazer de Goiás transformou-se no protagonista do desenvolvimento econômico da capital e porta de entrada de grandes marcas nacionais e internacionais. Tendência, moda e expertise de consumo são os destaques que colocam o Flamboyant entre os 20 maiores shoppings em vendas no Brasil ofertando mix perfeito de lojas que misturam tradição e modernidade.
Serviço 
Flamboyant Shopping Center apresenta Exposição Interativa do Shrek
Período: 3 a 18/07/2021
Local: Praça 1
Classificação etária: livre, porém crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos durante todo o trajeto dentro da exposição.
Horário de funcionamento da exposição: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo das 12h às 22h.
Os dias, os horários de funcionamento e as atividades poderão sofrer alterações e/ou cancelamentos sem prévia comunicação, de acordo com o decreto municipal vigente.
Aberto ao público

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.