05/06/2015 às 13h50min - Atualizada em 05/02/2016 às 23h19min

HOTEL PRIVÉ RECEBE CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA

hotel

hotel

O TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, acaba de conferir ao Hotel Privé, empreendimento do Grupo Privé localizado na estância hidrotermal de Caldas Novas (GO), o Certificado de Excelência. A premiação atesta a frequência de avaliações classificadas como excelentes feitas pelos hóspedes em relação a itens como localização, acomodações, qualidade do sono, atendimento e custo-benefício. De acordo com o TripAdvisor, dos 458 comentários referentes ao Hotel Privé, 382 classificam o empreendimento como excelente e muito bom.

Dentre as observações postadas pelos viajantes no site que traz dicas de viagem, foram destacadas o fácil acesso ao parque aquático Water Park, qualidade nas atividades de recreação e na organização, assim como no atendimento. “O Certificado de Excelência do TripAdvisor é motivo de orgulho para os profissionais do setor de hotelaria e turismo porque a premiação depende exclusivamente da pontuação e das avaliações de viajantes no site”, diz Marco Ribeiro, gerente comercial da Rede de Hotéis Privé.

Sobre a Rede de Hotéis Privé

Fundado em 1979, a Rede de Hotéis Privé é uma das pioneiras da hotelaria no Centro-Oeste do país. Com seis empreendimentos na cidade de Caldas Novas (GO) – Privé, Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Riviera Park Hotel, Marina Flat & Náutica, Náutico Flat Service e Enseada Residence –, conta atualmente com 4 mil unidades habitacionais e tem outras 1.500 em construção, tendo recebido 1 milhão e 300 mil pessoas entre hóspedes e visitantes em 2014. Além disso, mantém os parques aquáticos do Privé Diversão - Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube com piscinas de águas termais. Também dispõe de áreas de eventos com capacidade total para 1.390 pessoas. Sua estrutura de atendimento inclui uma agência de viagem própria, a Privetur, com bases em Goiânia (GO) e a central de reservas nacional, localizada em Caldas Novas.

Acesse www.grupoprive.tur.br ou 0800 62 7575 Siga no Facebook (www.facebook.com/GrupoPrive)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.