26/11/2014 às 16h52min - Atualizada em 28/11/2014 às 11h01min

Hot Park terá dia dedicado às pessoas com deficiência

5ª edição do DNPD– Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas – ocorrerá no próximo dia 2 de dezembro

O Hot Park, localizado em Rio Quente (GO), realiza no próximo dia 2 de dezembro, terça-feira, a 5ª edição do DNPD – Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas. O evento, que ocorre desde 2010 em alguns parques aquáticos pelo Brasil, tem agenda fixa no Hot Park.

A ação será realizada em função da comemoração do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência Física, em 3 de dezembro, data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) para conscientização e integração de pessoas deficientes.

Na ocasião, pessoas que possuam algum tipo de deficiência terão acesso gratuito durante todo o dia às atrações do Hot Park, considerado um dos dez melhores parques aquáticos do mundo pelo site TripAdvisor.

De acordo com Ronaldo Pacheco, co-CEO do Grupo Rio Quente, “o momento reforça nosso compromisso em promover experiências fantásticas e inclusão social”, diz, fazendo referência à missão da companhia e lembrando que ela está no dia a dia da organização.

Durante o DNPD, os gerentes, gestores, supervisores e líderes trabalharão de forma voluntária atendendo a todos os convidados. Este trabalho voluntário é inédito.

O Hot Park funciona das 9h30 às 17h (exceto às quintas-feiras).

Informações www.hotpark.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.