10/06/2015 às 10h12min - Atualizada em 10/06/2015 às 10h12min

Grupo Falamansa agita Arraial do Rio Quente Resorts

Banda paulista, principal atração do resort para as comemorações juninas, se apresenta no palco do Toldo do Bosque no dia 10 de junho

falamansa

falamansa

O Arraial do Rio Quente Resorts – o melhor e mais sustentável resort do Brasil – vai animar a noite dos hóspedes com muita diversão, comidas típicas e ao som de muito xote, também conhecido como pé de serra, com a apresentação do grupo Falamansa, que sobe ao palco do Toldo do Bosque, espaço cultural do resort, no próximo dia 10, quarta-feira, a partir das 21h45.

Com 16 anos de estrada e dez discos produzidos, a banda paulista apresentará canções de seu mais recente álbum, Velhos Amigos, que rendeu, no ano passado, o prêmio de Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras na 15ª edição do Latin Grammy. Além disso, voltarão no tempo com arranjos de músicas que projetaram o quarteto no cenário artístico nacional, como Xote da Alegria e Rindo à Toa.

O Arraial do Rio Quente Resorts começou no último dia 1º e segue até 30 de junho com atrações diárias para hóspedes. Durante as festividades, eles terão acesso a Vila Junina, montada em frente ao Clube Chopp Brahma com barraquinhas, gincanas tradicionais e comida típica. Além disso, os poderão participar e assistir às famosas quadrilhas e apresentações de artistas regionais. Outras informações sobre a programação do Rio Quente Resorts estão disponíveis na página exclusiva de atrações: http://www.rioquenteresorts.com.br/programacaodelazer/.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.