30/12/2021 às 16h49min - Atualizada em 30/12/2021 às 16h49min

Igreja CASA terá várias atividades na virada do ano e primeira semana de 2022

Programação terá o Culto da Virada no dia 31, no novo templo da igreja, e sete dias de primícias, agradecimentos pelas conquistas obtidas em 2021 e orações a Deus para que sejam mostrados aos fiéis os melhores caminhos a serem seguidos

O tradicional réveillon da Igreja Casa, um dos eventos religiosos que mais atraem público em Goiás, terá como grande atração para os seus fiéis o Culto da Virada, este ano a ser realizado em seu novo, amplo e moderno templo na avenida T-63, no Setor Pedro Ludovico. Em anos anteriores, antes da pandemia de Covid-19, o evento era realizado no Goiânia Arena, chegando a reunir mais de 10 mil pessoas. Neste ano haverá maior controle de público e os quase 2 mil convites já estão esgotados.

Após o Culto da Virada, a Igreja Casa segue com sua programação de início de ano com as primícias, uma série de cultos de agradecimentos e orações a Deus para que oriente e conduza os seus fiéis pelos “bons caminhos”. As primícias serão realizadas de 1 a 6 de janeiro, sempre às 20 horas e, no domingo (dia 9), às 10 e 20 horas. Serão sete dias de cultos, que contarão também com líderes pastores de outros Estados (sexta, dia 7, e sábado, dia 8, não haverá cultos).

A Igreja Casa tem forte ligação com a música gospel, uma de suas bandas, a Casa Worship, genuinamente goiana, já ultrapassou a marca de 600 milhões de views no YouTube e mais de 120 milhões de streams no Spotify. A igreja também tem forte presença nas redes sociais, com mais de 1 milhão de impressões semanais no instagram, e se destacou durante o período de pandemia ao ensinar outras igrejas a também se reaproximarem de seus fiéis usando o ambiente digital para transmitir cultos, divulgar eventos e levar a palavra de Deus a quem mais precisava, durante os mais difíceis momentos da pandemia.

SERVIÇO:

Culto da Virada

Dia: 31 de dezembro

Horário: 21:00h

Primícias

Dias:  de 1 a 6 de janeiro, às 20h, e 9 de janeiro, às 10h:00 e às 20h:00

Local: Igreja Casa, avenida T-36, setor Pedro Ludovico


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.