10/02/2022 às 10h19min - Atualizada em 10/02/2022 às 11h23min

Cantor Leonardo - lançamento da Cerveja Cabaré tem show exclusivo

LANÇAMENTO DA CERVEJA CABARÉ TEM SHOW EXCLUSIVO DO CANTOR LEONARDO AO VIVO PELO YOUTUBE
Evento marcado para o dia 16/2, às 20h, terá também participação da dupla Bruno & Marrone
O cantor Leonardo fará um show exclusivo, que será transmitido para todo o Brasil pelo seu canal oficial no YouTube, no dia 16 de fevereiro, às 20h. O evento marcará o lançamento da nova cerveja Cabaré, uma puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. A dupla Bruno & Marrone também participará da ação.
Com um cenário grandioso, painéis de LED e muito alto astral, os sertanejos farão um show em ritmo de alegria, emoção e muito romantismo. Leonardo e Bruno & Marrone, que são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja, e revisitarão sucessos das últimas quatro décadas.
O show, que não terá público presente no local por conta da pandemia, é parte do já consagrado projeto Cabaré, que une os três grandes nomes da música sertaneja em uma agenda extensa de shows previstos nas principais cidades do Brasil, em 2022, e promete arrastar multidões para uma grande festa.
A cerveja Cabaré foi criada a partir de uma parceria entre o Engenho Dom Tapparo e o Grupo Petrópolis. O rótulo tem o cantor Leonardo como embaixador e seu rosto estampará toda a campanha publicitária do novo produto.
@cervejacabare
@leonardo
#UmShowDeCerveja
SERVIÇO:
Live Cerveja Cabaré | Leonardo, Bruno & Marrone
Data: 16 de fevereiro de 2022
Horário: 20h
Evento virtual e gratuito

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.