23/02/2022 às 10h56min - Atualizada em 23/02/2022 às 10h56min

Clube Kids Flamboyant traz diversão para o Carnaval

Como parte da programação, atrações como oficinas temáticas e passeio de Expresso estarão disponíveis entre os dias 26 de fevereiro a 1º de março, no Flamboyant Shopping O clima carnavalesco promete encantar as crianças que passarem pelo Flamboyant Shopping Center entre os dias 26 de fevereiro a 1º de março. É que nesse período, o shopping oferece o seu celebrado Clube Kids Flamboyant – Folia de Carnaval. Inspiradas na maior festa popular do país, crianças com idade entre 3 e 12 anos, serão recebidas no Piso 3, onde poderão conferir até três diferentes oficinas temáticas. Para participar é preciso adquirir ingresso, se cadastrar e estar acompanhado por um responsável maior de 18 anos, mediante apresentação dos documentos e assinatura de um termo de responsabilidade. Outra atração disponível na programação do Clube Kids Flamboyant – Folia de Carnaval é o Expresso Flamboyant. Em meio a vagões coloridos e sonorizados, as famílias poderão embarcar num passeio de trem elétrico pelos corredores do shopping, também entre os dias 26 de fevereiro a 1º de março. Os ingressos destinados a passageiros de todas as idades, poderão ser adquiridos na Praça 1 Piso 1 do shopping.
Oficinas temáticas para curtir a folia Com a proposta de promover uma opção de lazer lúdica, segura e prática, o espaço dedicado às oficinas conta com o auxílio de monitores. Na oficina de customização de máscaras carnavalescas, os pequenos podem explorar a criatividade empregando materiais como penas e lantejoulas coloridas, cola, glitter e pompons. Na oficina para confecção de instrumentos musicais, destaque para chocalhos e tamborzinho de lata, onde as crianças terão à disposição peças de retalhos de feltros coloridos, tecido TNT de várias cores, hastes de madeira, elástico, fitas de cetim, EVA, cola, botões e pedrarias coloridas. Para a brincadeira ficar ainda mais divertida, a oficina para criação de capas de super-heróis e coroas de princesas convida os pequenos a soltarem a imaginação a partir de materiais como retalhos de feltros coloridos, hastes de madeira, elástico, fitas de cetim coloridas, botões e pedrarias coloridas. Serviço Clube Kids Flamboyant Folia de Carnaval Período: 26/02 a 01/03 Horário para aproveitar as atrações: sempre das 14h às 20h Para participar, é obrigatório conferir o regulamento, fazer o cadastro e assinar o Termo de Responsabilidade em cada atração. O regulamento do Clube Kids de Carnaval bem como informações sobre cada atração estão disponíveis no site www.flamboyant.com.br Atrações 1 - Oficinas temáticas Local: Piso 3 Flamboyant Shopping Center (próximo à Nespresso) Vagas limitadas Valor do ingresso: R$ 15 (quinze reais) por criança, por oficina Classificação etária: 03 a 12 anos Temas Customização de máscaras carnavalescas Criação de capas de heróis e coroas de princesas Confecção de Instrumentos Musicais 2 - Expresso Flamboyant Local: Praça Central (piso 1) Valor do ingresso: R$ 15 (quinze reais) por participante Classificação etária: livre
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.