17/03/2022 às 10h51min - Atualizada em 17/03/2022 às 10h51min

Olha que massa, Concurso de fotografia para celebrar Dia Mundial da Água em Goiânia

Objetivo é reforçar a importância do cuidado com a preservação do meio ambiente. Competição, aberta a toda comunidade, é realizada por meio do perfil @goianiapulsa, no Instagram, criado pela Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer para divulgar agendas culturais, dicas de gastronomia na cidade, eventos e locais para passeios A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência de Turismo, Eventos e Lazer ( Agetul), lançou, nesta semana, concurso fotográfico, no Instagram, para comemorar o Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março. O objetivo é reforçar a importância do cuidado com o bem mais precioso para a vida e a preservação do meio ambiente.

A competição é realizada por meio do perfil @goianiapulsa, criado pela Agetul para divulgar agendas culturais, dicas de gastronomia na cidade, eventos e locais para passeios. Qualquer pessoa poderá participar da ação. Basta postar fotos no próprio perfil de locais em Goiânia que remetam à água. As fotos devem ser postadas, até o dia 16 de março, com a hashtag #goianiapulsa. Conforme as regras do concurso, o perfil participante precisa estar aberto para que a comissão julgadora possa analisar as fotos. Cada participante poderá concorrer com até três fotografias. “A Comissão Julgadora selecionará as nove melhores fotos e no dia 18 de março elas serão postadas no feed do @goianiapulsa para votação, que ocorrerá até o dia 20 de março. As três fotos mais votadas serão as vencedoras”, explica o presidente da Agetul, Valdery Júnior. A divulgação do resultado final, com o nome dos ganhadores, será no dia 22 de março,  Dia Mundial da Água. Os participantes devem estar seguindo os perfis dos parceiros do concurso no Instagram: @goianiapulsa, @zoogoiania, @agetul_, @jpsteakhousegoiania, @bolshoipub e @guardianscomedyclub. Eles também devem se responsabilizar, perante a organização, pela garantia do cumprimento das disposições legais em matéria de propriedade intelectual e de direitos de imagem sobre as fotografias apresentadas, declarando que a sua difusão ou sua reprodução não lesam, nem prejudicam quaisquer direitos de terceiros. O vencedor ganhará um jantar no JP SteakHouse Goiânia, o segundo lugar será premiado com duas cortesias do Bolshoi Pub e o terceiro colocado receberá dois ingressos para o Guardians Comedy Club. A publicação oficial, com as regras do concurso, podem ser conferidas no perfil @goianiapulsa: https://www.instagram.com/p/Ca9tTG-OPBo/ Secretaria Municipal de Turismo, Eventos e Lazer - Prefeitura de Goiânia


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.