01/07/2015 às 10h22min - Atualizada em 01/07/2015 às 10h23min

Missa de 7º dia de Cristiano Araújo acontece nesta quarta

Além de familiares e amigos, cerimônia deve receber centenas de fãs. Organização armará palco externo na Paróquia Nossa Senhora da Assunção.

Nesta quarta-feira, 1º, acontece a Missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo. O sertanejo morreu na última quarta-feira, 24, após um acidente de carro, que também matou sua namorada, Allana Moraes Coelho.

A missa vai acontecer às 19h na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que o cantor costumava frequentar em Goiânia. O responsável pela cerimônia será o Padre Marcos Rogério, o mesmo que celebrou a missa que marcou o velório do cantor na última quinta-feira, 25. Os dois eram amigos e, durante o velório, ele chegou a comentar que Cristiano o procurava sempre nos momentos de decisões. “Ele me perguntava: 'Padre, que salmo tenho de rezar? Pra quem tenho que rezar para isso?'. Ele sempre ia para a missa e amava aquilo, amava celebrar. Não é fachada", contou Rogério.

Para que todos os fãs, amigos e familiares de Cristiano possam acompanhar a missa, será montado um palco na área externa da igreja. Zezé Di Camargo é um dos sertanejos confirmados para participar da cerimônia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.