02/07/2015 às 08h05min - Atualizada em 02/07/2015 às 08h15min

Cristiano doou R$ 2 milhões para tratamento de câncer

O cantor era um dos principais doadores do Hospital do Câncer de Barretos.
cristiano araujo

cristiano araujo

A colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, revelou nesta quarta-feira (1) que o cantor Cristiano Araújo, que morreu na semana passada em um acidente de carro na BR-153, doou mais de R$ 2 milhões ao Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo. O cantor era um dos principais doadores da instituição, segundo o diretor Henrique Prata, que era amigo do artista. Na coluna, Mônica Bergamo cita uma frase de Prata: “Perguntaram quem era o Cristiano Araújo. Era esse o tipo de pessoa que ele era”.

A informação confirma o perfil filantrópico do sertanejo, já revelado em sua preocupação em ajudar as obras da paróquia da Vila Itatiaia. O padre Marcos Rogério, pároco local, conta que duas semanas antes de sua morte, Cristiano enviou uma mensagem para ele via WhatsApp, em que o cantor dizia que queria fazer um grande evento na Paróquia Nossa Senhora da Assunção. Sua intenção, conta, era fazer um show para ajudar financeiramente nas obras de construção de uma creche e um asilo de idosos. “Ele sempre estava predisposto a ajudar. Sempre perguntava se a igreja precisava de alguma coisa”, conta o padre.

Fonte: O Popular
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.