02/07/2015 às 12h32min - Atualizada em 02/07/2015 às 12h32min

Creme Mel distribui sorvetes em Romaria do Divino Pai Eterno

No próximo sábado (04/07), das 14h às 2h da manhã, a Creme Mel Sorvetes fará a distribuição de 30 mil casquinhas de creme aos romeiros que participam da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás. Cerca de 200 colaboradores da empresa goiana participam voluntariamente do evento, para dar continuidade a tradição que já acontece há mais de 20 anos. É no sábado, quando os peregrinos começam a chegar para o encerramento da festa, que a Creme Mel Sorvetes faz a tradicional distribuição de casquinhas.

Muitos devotos percorrem, a pé, o trajeto entre os municípios de Goiânia e Trindade, aproximadamente 18 km, como forma de pagar promessas, agradecer por bênçãos alcançadas, e pedir graças. Há peregrinos que partem até de outras cidades e estados. A expectativa da festa de 2015 é receber cerca de 2,5 milhões de pessoas, sendo que a população da cidade não chega a 200 mil. A Romaria do Divino Pai Eterno, que é uma demonstração de entrega, devoção e fé, é a maior festa dedicada à Santíssima Trindade do mundo. No estado, a cidade é considerada a capital da Fé.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.