Não demorou muito e a atuação do árbitro Eduardo Tomaz já está dando o que falar. Após a expulsão duvidosa de Reynaldo e o pênalti polêmico marcado a favor do Dragão, foi despertada a fúria do presidente.
O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, através de sua conta oficial do Instagram, detonou a Federação Goiana de Futebol, após a arbitragem dos primeiros 45 minutos da final. O dirigente ainda afirmou que os representantes da instituição não serão bem vindos para a partida de volta na Serrinha.
“Até quando a FGF vai continuar a desrespeitar o Goiás Esporte Clube? Porque a FGF não prestou conta à sociedade? A quem vou de chamar de presidente da FGF? O de direito ou de fato? Sábado que vem nenhum de vocês será bem vindo à Serrinha. Persona non grato todas vocês. Vamos ser campeões sábado que vem e vou jogar este troféu no lixo e descartar na porta da Federação. No local de direito dele (sic)”, afirmou o dirigente.
A Goiás, irritado com a arbitragem, cancelou a entrevista coletiva e também usou sua conta oficial do Twitter e pesou ao usar as palavras contra a federação, marcando diretamente o perfil oficial da FGF.
“O esgoto do futebol tem nome e endereço: @fgf_futebol”, disse o Goiás em sua conta oficial do Twitter.
O esgoto do futebol tem nome e endereço: @fgf_futebol.
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) March 26, 2022