26/03/2022 às 22h16min - Atualizada em 26/03/2022 às 22h16min

Adson Batista cobra arbitragem Fifa e critica Eduardo Tomaz: "Não tem preparo para decisão"

Adson Batista também não economizou críticas à arbitragem de Eduardo Tomaz na decisão do Campeonato Goiano.

Por Rafael Tomazeti
https://esportegoiano.com.br/adson-batista-arbitragem-eduardo-tomaz/

Adson Batista também não economizou críticas à arbitragem de Eduardo Tomaz na decisão do Campeonato Goiano. Apesar da vitória atleticana, o presidente do Dragão disse que o árbitro não tem preparo para atuar numa final de estadual.


“É uma arbitragem confusa. Sei que é um cara decente, gente boa, mas cada um tem feeling para uma coisa. Jogo confuso, travado. Entra um clima de intranquilidade. Ele não avalia bem as questões. É um cara de grande caráter, mas não tem preparo para uma decisão. Decisão tem que deixar o jogo ser jogado”, disse em entrevista coletiva.

O presidente disse que a FGF teve problemas na escalação e pediu um árbitro Fifa para o segundo jogo. “A nossa federação teve problema, mas o André (Pitta) hoje tem peso para ir à CBF e arrumar um Fifa de verdade. Mas tem que valorizar nosso campeonato. Vai ficar o Goiás chateado, nós também chateados”, destacou. 

Ele ainda disse que a expulsão de Reynaldo e o pênalti em Jorginho, apesar da reclamações dos rivais, foram justas. Por fim, o  dirigente afirmou que o Dragão poderia ter vencido por mais gols no Accioly.

“A gente poderia ter tirado vantagem maior. Temos que respeitar o Goiás, mas poderíamos ter ousado, talvez tirar um volante e buscar ser mais agudo. A gente poderia ter tirado mais proveito nessa decisão”, destacou.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.