07/07/2015 às 16h17min - Atualizada em 07/07/2015 às 22h54min

CALDAS NOVAS: ONDE O SOL BRILHA O ANO TODO

Rede de Hotéis Privé proporciona diversão sem fim a hóspedes e visitantes

Náutico Praia Clube dispõe de um clima quase praiano em meio ao Cerrado brasileiro

Caldas Novas é um dos poucos destinos brasileiros que têm o privilégio de contar com o brilho do sol praticamente os 365 dias do ano. E para quem estava esperando apenas essa dica para decidir a viagem, a Rede de Hotéis Privé proporciona aos hóspedes e visitantes infraestrutura de primeira qualidade nos seus seis empreendimentos e entretenimento sem fim nos parques aquáticos do Privé Diversão. A alegria começa pelos complexos aquáticos da rede, que oferecem o ingresso Vem Com Tudo, garantindo uma experiência inesquecível para toda família. Com um único ingresso, que pode ser utilizado no período de 15 dias, os visitantes têm acesso livre aos três parques aquáticos – Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube. Piscina de ondas, toboágua gigante em forma de parafuso, lazy river, rampa para desligar com ou sem boia e um playground aquático com balde maluco, são algumas das atrações encontradas no Water Park, que fica a 800 metros do centro de Caldas Novas. Além disso, o espaço conta com bar molhado, restaurante, lanchonete e sorveteria. O tradicional Clube Privé é indicado para quem procura descanso ou então deseja renovar as energias nas diversas piscinas de águas termais disponíveis. Lá são encontradas diversas formas de diversão, entre elas o toboágua radical e o ofurô zen. O parque é famoso pelos inúmeros shows e eventos que recebe o ano todo. À beira do majestoso Lago Corumbá, onde é possível fazer um delicioso passeio de escuna, está o Náutico Praia Clube. O complexo decorado com caravelas e turma de piratinhas dispõe de várias piscinas quentes e frias, piscina de ondas, bar molhado, toboáguas radicais, quadra de vôlei de areia, quiosques e uma MegaHidro, uma grande piscina de hidromassagem. A Rede de Hotéis Privé dispõe de diárias a partir de R$ 232,50 para o casal. A tarifa inclui café da manhã, almoço com bebidas não alcóolicas e acesso ao Water Park,Clube Privé e Náutico Praia Clube. Uma criança de até 12 anos é cortesia, desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais.

Sobre a Rede de Hotéis Privé

Fundado em 1979, a Rede de Hotéis Privé é uma das pioneiras da hotelaria no Centro-Oeste do país. Com seis empreendimentos na cidade de Caldas Novas (GO) – Privé, Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Riviera Park Hotel, Marina Flat & Náutica, Náutico Flat Service e Enseada Residence –, conta atualmente com 4 mil unidades habitacionais e tem outras 1.500 em construção, tendo recebido  1 milhão e 300 mil pessoas entre hóspedes e visitantes em 2014. Além disso, mantém os parques aquáticos do Privé Diversão - Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube com piscinas de águas termais. Também dispõe de áreas de eventos com capacidade total para 1.390 pessoas. Sua estrutura de atendimento inclui uma agência de viagem própria, a Privetur, com bases em Goiânia (GO) e a central de reservas nacional, localizada em Caldas Novas.

Informações e reservas: www.grupoprive.tur.br ou 0800 62 7575 Siga no Facebook (www.facebook.com/GrupoPrive)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.