12/07/2018 às 18h27min - Atualizada em 30/03/2022 às 00h01min

Motorista de caminhão perde controle e cai em córrego nas margens da BR-158, em Bom Jardim de Goiás

Homem, que tem 47 anos, foi resgatado e levado para hospital. Ele está estável.

G1 Goiás
https://g1.globo.com/go/goias/transito/noticia/motorista-de-caminhao-perde-controle-e-cai-em-corrego-nas-margens-da-br-158-em-bom-jardim-de-goias.ghtml
Homem, que tem 47 anos, foi resgatado e levado para hospital. Ele está estável. Um motorista de caminhão perdeu o controle da direção e caiu no córrego Bom Jardim, na cidade de Bom Jardim de Goiás. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (12), por volta das 13h. A Polícia Rodoviária Federal informou que ele tem 47 anos, foi socorrido e está estável.
Segundo a Policia Rodoviária Federal, motoristas que passavam pelo local informaram sobre o ocorrido. O acidente foi na BR-158, considerada de baixo fluxo. Não foi necessário fazer o serviço de interdição da pista.
O motorista foi levado para o Hospital Municipal Santa Clara. Ele teve politraumatismo e foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, em estado estável, consciente, quadro moderado.

* Vanessa Chaves é integrante do programa de estágio entre a TV Anhanguera e Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), sob orientação de Elisângela Nascimento.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/transito/noticia/motorista-de-caminhao-perde-controle-e-cai-em-corrego-nas-margens-da-br-158-em-bom-jardim-de-goias.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.