07/07/2015 às 22h58min - Atualizada em 06/02/2016 às 16h59min

As vantagens para uma mulher em ter um amigo homem

Há quem diga que amizade verdadeira entre homem e mulher não existe, mas eu discordo dessa ideia. Acho até que, por vezes, uma amizade masculina é mais confortável e verdadeira. Tu pode confiar nele, por exemplo, quando pergunta se o teu cabelo está bonito ou quando o questiona sobre a tua roupa. E se ele disser que não se importa com isso, podes acreditar também. Provavelmente, é verdade. Homens não se importam muito com esse tipo de detalhes, por isso não fique chateada se ele não notar que tu está usando um anel novo ou que cortou o cabelo em dois dedos.

Homem geralmente é mais direto, então ele vai dizer-te logo o que pensa, em vez de começar a falar sobre toda a sua rotina para finalmente chegar ao assunto em questão, como a maioria das mulheres faria. Em questão de relacionamentos, os amigos podem ajudar bastante, porque como são do sexo oposto, sabem exatamente como esses seres extremamente complicados pensam, e não vão ficar a inventando desculpas para justificar os erros e os deslizes do teu pretendente, assim como tuas amigas por vezes fazem – e você também.

Quando você realmente é amiga de um cara, ele trata como um. Então não espere elogios do quanto tu está bonita ou sexy, é bem mais fácil ele fazer pouco ou andar à porrada (na brincadeira) contigo. Mas isso é uma demonstração de carinho. Não é preciso preocupar em ser a educação em pessoa, o teu amigo vai te levar para um campeonato de quem consegue falar com a boca mais cheia de pizza ou quem tem a meia mais fedorenta.

O melhor de ter um homem como amigo é que você apenas ser tu mesmo, sem essas convenções de que uma mulher tem sempre que ser uma lady. Afinal, meninas também gostam de boas brincadeiras e não de ficarem o tempo todo preocupando com dietas desnecessárias e celulites. Esse amigo simplesmente vai-te mostrar que quando uma amizade é verdadeira, os amigos que dela partilham também podem ser.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.