10/07/2015 às 08h20min - Atualizada em 10/07/2015 às 08h20min

Salões de beleza se especializam em visual masculino, em Goiânia

Locais oferecem sinuca, videogame e cervejas especiais para clientes. Estabelecimentos para o público masculino geram crescimento do setor.
FAZENDO A BARBA

FAZENDO A BARBA

Os salões de beleza especializados em atendimento para homens se tornaram uma tendência em Goiânia. A vaidade masculina tem estimulado o crescimento do setor, e os clientes procuram serviços para cabelo, barba e unhas em estabelecimentos com ambientes criados para agradar o público masculino. Enquanto aguardam atendimento, clientes podem jogar sinuca, videogame e até tomar uma cerveja com os amigos.

O modelo de estabelecimento voltado especificamente para os homens surgiu nos Estados Unidos da América (EUA). A tendência chegou a Goiânia em 2014. O agropecuarista Elias Guimarães é cliente de um dos locais e aprovou a atmosfera do salão. “Nesse clima diferente você se sente como se você estivesse nos Estados Unidos, é interessante”, disse.

Matéria Completa no G1 Goiás
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.