30/03/2022 às 16h41min - Atualizada em 30/03/2022 às 16h41min

Budweiser leva Bud Zero para o Lollapalooza Brasil

A Bud Zero foi lançada e está sendo apresentada oficialmente no Lollapalooza, aumentando as opções de cervejas sem álcool no mercado.

https://guiadacervejabr.com/

O público que está indo ao Autódromo de Interlagos acompanhar os shows de renomados artistas internacionais, como Strokes e Miley Cirus no Lollapalooza Brasil, encontrará uma nova opção de cerveja para consumir. Afinal, a Budweiser aproveitou o festival em São Paulo para apresentar a Bud Zero.

O lançamento da cerveja sem álcool da Budweiser coincide com a volta dos grandes festivais de música, sendo que a marca da AB InBev é uma das patrocinadoras oficiais do Lollapalooza.

De acordo com o descritivo divulgado, a Bud Zero é feita a partir da receita original da Budweiser. Além disso, possui apenas 65 calorias na sua versão em long neck, de 330ml, e 69 calorias na latinha de 350ml. Neste fim de semana, além do Lollapalooza, a novidade também está disponível em pontos de venda em São Paulo e através do site Empório da Cerveja, com entrega em todo o país.

O lançamento da Bud Zero promete aumentar a disputa no já concorrido mercado de cervejas sem álcool, uma categoria que vem em crescimento no setor. Afinal, grandes marcas já possuem rótulos do tipo, como a Brahma, a Heineken, a Estrella Galicia e a Itaipava.

A novidade da Budweiser chama a atenção pelo baixo teor calórico, mas a primeira versão da Bud Zero, lançada em setembro de 2020 nos Estados Unidos, tinha ainda menos. Apresentada em parceria com o ex-jogador de basquete Dwyane Wade, então embaixador da novidade, o rótulo contava com apenas 50 calorias.


Bud no Lollapalooza

Agora, então, a Budweiser usa a condição de patrocinadora oficial do Lollapalooza para lançar a Bud Zero no Brasil. E essa não está sendo a única iniciativa da marca no Autódromo de Interlagos. Por lá, promove a plataforma de experiência BUDX, que reúne criadores de todo o mundo e de diferentes setores como música, artes, moda e esportes.

“Tanto o BUDX quanto Bud Zero chegam para reforçar a forte ligação da marca com as pessoas, proporcionando diversas experiências e opções de escolha para quem adora os momentos de curtição. Por isso, se a contagem regressiva para os grandes festivais chegou ao fim, nada melhor do que um espaço especial e uma Bud Zero para brindar e curtir esse reencontro com a música, para curtir o rolê do início ao fim”, afirma Carolina Caracas Gargione, chefe de marketing da Budweiser no Brasil.

Além disso, a marca lançou uma campanha publicitária, em vídeo, denominada “A Espera Acabou”. E promoveu um pocket show de Xamã na Estação Sé do Metrô de São Paulo na última quarta-feira.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.