31/03/2022 às 22h18min - Atualizada em 31/03/2022 às 22h18min

Homem é encontrado e preso dentro de chiqueiro após tentar matar colega com facão em Santo Antônio do Descoberto

Boletim de ocorrência relata que os dois bebiam bebidas alcoólicas quando houve uma briga. O suspeito acertou o colega nas costas e na barriga.

Um homem de 54 anos foi encontrado e preso por policiais militares dentro de um chiqueiro com porcos, onde ele se escondeu após tentar matar um colega com um facão na quarta-feira (30), na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem. O boletim de ocorrência relata que os dois bebiam bebidas alcoólicas na região da Lagoinha quando se desentenderam e houve uma briga.

O suspeito acertou o colega com dois golpes nas costas e um na barriga.

A Polícia Civil não divulgou a motivação da briga entre os colegas.

O caso está sendo investigado. "Bem próximo ao local onde foi localizado o autor, a equipe encontrou uma faca, tipo peixeira, com o cabo quebrado", diz trecho da ocorrência.

Testemunhas que receberam os militares no local contaram que a vítima passou por uma cirurgia em um hospital do Distrito Federal e que as perfurações não atingiram nenhum órgão vital.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.