04/04/2022 às 11h13min - Atualizada em 04/04/2022 às 11h13min

Sósia de Gusttavo Lima,"Gusttavo Liso" faz sucesso na web com paródias do do cantor

Personagem já vinha ganhando notoriedade na internet, mas viralizou depois que o verdadeiro Gusttavo repercutiu o sósia

Por Ton Paulo
https://opopular.com.br

Mais de dois milhões de inscritos no YouTube e quase 390 mil seguidores no Instagram. Assim são as redes do humorista Lucas Willian, mais conhecido como ‘Gusttavo Liso’, a “versão baixa renda” do cantor Gusttavo Lima. O personagem foi criado há cerca de quatro anos e caiu nas graças do cantor verdadeiro, que já chegou a dar espaço no palco ao sósia durante um show.

Nos vídeos de Lucas, milhares de pessoas comentam aplaudindo e se divertindo com suas performances. O comediante publica vídeos com paródias de músicas de Gusttavo Lima e até comparando sua rotina com a do artista sertanejo.

Em um dos vídeos do Gusttavo Liso, que completa a barba com lápis preto para aumentar de forma ainda mais cômica a semelhança com Lima, ele faz réplicas de fotos oficiais de Gusttavo Lima e ainda brinca: “A foto sem camisa está igualzinho”.
 

 

O personagem já vinha ganhando notoriedade na internet, mas viralizou depois que o verdadeiro Gusttavo deu espaço ao Liso no palco, no carnaval passado. Em um vídeo no YouTube, é possível ver os dois lado a lado cantando o hit “Bloqueado”.

Em entrevista a um veículo de Brasília, o humorista revelou os efeitos em sua carreira após ser repercutido pelo próprio artista que imita. “Lancei o apelido carinhoso tempos atrás. (…) Depois que o Gusttavo Lima compartilhou, a história mudou, o homem é forte”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.