17/07/2015 às 07h36min - Atualizada em 17/07/2015 às 07h36min

Motoqueiro assume erro em batida de trânsito e demais motoqueiros não sabem o que fazer

Um grande congestionamento se formou hoje em uma das principais avenidas da Cidade depois que um fato inesperado parou o trânsito. Um motoboy caiu após de bater contra um carro. Dezenas de colegas de profissão pararam para tirar satisfações, bater no motorista e ameaçar quebrar seu carro. Para surpresa de todos, o motoboy Fernando Santos, de 19 anos, disse que estava errado.

Eu forcei barra e ultrapassei pelo lado errado. Eu não buzinei porque meu dedo está doendo de buzinar o dia todo. A culpa foi minha”, disse ele, para espanto dos colegas.

Diante da afirmação os motoqueiros ficaram sem reação. O acidente aconteceu às 7h30 da manhã e até agora, 15h, todos os motoqueiros continuam parados na esquina sem saber o que fazer. A polícia foi acionada para retirar todos de lá, mas um policial acabou não usando a força de forma desproporcional e paralisou toda a corporação. Agora PMs e motobys estão na esquina.

Redação: Sensacionalista
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.