07/04/2022 às 09h47min - Atualizada em 07/04/2022 às 09h47min

Mulher que fingiu ser a primeira-dama de Goiás para aplicar golpes é presa em SP

Uma mulher de 51 anos foi presa por fingir ser a primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, para aplicar golpes na venda de suplemento animal.

Por Jeice Oliveira
https://www.maisgoias.com.br/

Uma mulher de 51 anos foi presa por fingir ser a primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, para aplicar golpes na venda de suplemento animal. A suspeita teria cometido o crime há cerca de sete anos e foi presa na terça-feira (5), em Catanduva (SP).

Segundo a Polícia Civil, a suspeita dizia ser a primeira-dama e enganava fazendeiros de Goiás e Mato Grosso ao vender suplemento animal por um preço acima do mercado. Durante a negociação, ela alegava que valor arrecado seria revertido para projetos sociais do Governo.

Por acreditar que colaborava com uma causa social, os fazendeiros adquiriam os produtos mesmo com os valores altos. Uma das vítimas é de Nova Crixás, em Goiás.

Em depoimento, a mulher confessou que se passava pela primeira-dama há cerca de três anos. Durante buscas na residência da suspeita, a polícia encontrou listas com nomes de vítimas. A mulher foi presa por estelionato. As investigações continuam.

Durante buscas na residência da suspeita, a polícia encontrou listas com nomes de vítimas (Foto: Polícia Civil)

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.