07/04/2022 às 14h51min - Atualizada em 07/04/2022 às 14h51min

José Eliton, Geraldo Alckmin e Lula discutem aliança em Goiás

Sem definir pré-candidatura, José Eliton dá passos para ampliar "frente democrática" em Goiás

 

O ex-governador José Eliton (PSB) se encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador tucano Geraldo Alckmin (PSB), nesta quarta-feira, 6. O socialista foi responsável pelo encontro entre os políticos, que devem caminhar juntos nestas eleições por uma “frente ampla”, contra o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O trio também vai trabalhar para construção de elo entre as duas siglas no Estado de Goiás.  

“Falamos da importância da defesa intransigente da democracia, da necessidade de estabilidade econômica, de frear a inflação, de garantir inclusão social, de respeito, tolerância e pacificação política da nação”, conta o político goiano sobre o encontro que aconteceu em São Paulo.
 

Segundo Eliton, eles estreitaram o diálogo sobre alianças, fizeram análises do momento político em Goiás e no Brasil, cujo movimento é de convergência entre os políticos que, segundo o socialista, caminham em diálogo constante para a formação de uma frente ampla em defesa desse projeto em Goiás e no país.

Ex-tucanos, José Eliton e Geraldo Alckmin agora estão no PSB. O convite para a filiação do ex-governador goiano partiu, inclusive, do ex-governador paulista. Ambos estão em diálogo constante para construir uma agenda de “republicanismo” e de “estabilidade inflacionária” neste pleito. PSB e PT inclusive conversam para caminhar juntos neste pleito.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.