07/04/2022 às 18h32min - Atualizada em 07/04/2022 às 18h32min

Avó tapava boca de netas para não serem encontradas em mata de Goiás

Menina relatou que familiar com doença mental impedia que ela e a irmã gritassem, quando alguém se aproximava. Elas ficaram 8 dias sumidas

A avó, que ficou desaparecida com as duas netas por oito dias, teria tapado as bocas das crianças, toda vez que alguém se aproximava da mata onde ficaram escondidas, na zona rural de Goianápolis (GO).

Elas ficaram desaparecidas por oito dias, mobilizando policiais, bombeiros e familiares em buscas.


A criança mais velha, Isabella Silva Fernandes, de 11 anos, relatou essa situação para o pai, logo depois de ter sido encontrada e resgatada, na última quarta-feira (6/4). Ela disse que por várias vezes ouviu gritos e movimentação de pessoas, que buscavam pelas crianças e pela avó.

“Só que no momento que a gente ia pedir socorro, a vovó acabava tapando a nossa boca”, teria dito a menina ao pai, segundo o delegado de Goianápolis, Rodrigo Arana, que investiga o caso.

À Polícia Militar (PM), pouco depois de terem sido encontradas, a neta mais velha contou que um dos artifícios usados pela avó para levá-las a se embrenhar no matagal e permanecerem em silêncio era que elas estavam sendo perseguidas por um “pai do mato“. Esse ser queria matá-las, teria dito a avó.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.