07/04/2022 às 22h54min - Atualizada em 08/04/2022 às 00h00min

Motociclista morre atropelado em acidente na BR-381 em Betim

De acordo com a PRF, ele caiu da moto e foi atingido por veículos que seguiam atrás.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/04/07/motociclista-morre-atropelado-em-acidente-na-br-381-em-betim.ghtml

De acordo com a PRF, ele caiu da moto e foi atingido por veículos que seguiam atrás. Motociclista perdeu o controle e caiu na pista da BR-381 em Betim
Reprodução/TV Globo
Um motociclista morreu nesta quinta-feira (7), em um acidente na BR-381, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele caiu da moto e acabou atropelado.
A vítima não foi identificada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a queda ocorreu na altura do km 500, próximo à sede da corporação. Não há detalhes sobre o que motivou o acidente.
Os agentes da PRF sinalizaram o trecho e interditaram a faixa da esquerda, no sentido capital. Por volta das 22h, a retenção chegou a 7 km.
Peritos da Polícia Civil analisaram as circunstâncias do acidente. O corpo foi removido e encaminhado para o IML.
O trânsito já estava ruim, na região. Mais cedo, uma carreta tombou na pista, na altura de São Joaquim de Bicas, também na Grande BH. A polícia preservou o local do acidente até a chegada do guincho, que fez a retirada do veículo.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/04/07/motociclista-morre-atropelado-em-acidente-na-br-381-em-betim.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.