10/04/2022 às 17h57min - Atualizada em 10/04/2022 às 17h57min

Enquetes apontam eliminação de Linn da Quebrada no 12º paredão do BBB e internet diz que reality "vai acabar"

Com o risco de a artista ser eliminada hoje do reality show da TV Globo, usuários do Twitter já começaram a lamentar o "fim do programa"

https://ohoje.com/noticia

A cantora e atriz Linn da Quebrada lidera a enquete do UOL na tarde deste domingo (10/4) sobre quem será o participante eliminado no 12º paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB) com 79,95% dos votos. Se a votação seguir a tendência apontada pela consulta on-line, Lina será eliminada do reality show da TV Globo na noite de hoje. O programa começa às 23h10, depois do Fantástico.

Com o risco de Linn da Quebrada ser eliminada hoje do BBB, a internet já começou a lamentar o “fim do programa”. Muitos imaginavam que o favorito a ser eliminado hoje seria Eliezer, o último participante do reality que sobrou do quarto Lollipop. Todos os outros integrantes do Lollipop, que foi apelidado de “Lolliflop”, bateram no paredão e se despediram do programa: Marcela, Brunna Gonçalves, Eslovênia, Jade Picon, Laís, Larissa, Rodrigo e Vinícius.

A cantora Valesca Popozuda reclamou que acha “desumano” o público querer eliminar a Linn da Quebrada antes do Eliezer, que na casa é chamado de Eli. “E espero que o Eli atrapalhe a final de vocês assim como foi o Fiuk o ano passado!”, desejou a funkeira.

A colunista Aline Ramos, do Splash UOL, comentou que “reduzir a Lina à militância só prova como muita gente não consegue ver uma travesti negra além dos estereótipos. “Lina falou de machismo, transfobia, racismo, mas ela não se resume a isso.”

Para Sérgio Santos, colunista da TV História, a torcida do ator Arthur Aguiar quer tirar a concorrente para facilitar a vitória do brother. “‘E se o publico pensar ‘ela é um risco pra ele vamos tirar primeiro?’ (Lina). É exatamente isso”, tuitou.

Já o colunista do UOL Chico Barney, que é bastante irônico no Twitter, disse que “novamente uma única torcida sequestra um reality show e toma decisões à revelia da sociedade civil”. “Volto a dizer que 1 voto por CPF é a única maneira de salvar o horário nobre da TV brasileira.”
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.