11/04/2022 às 16h36min - Atualizada em 11/04/2022 às 16h36min

Gusttavo Lima, Leonardo, Zé Vaqueiro e Xand Avião são confirmados no Aparecida é Show

Com programação totalmente gratuita, evento conta ainda com Cesar Menotti e Fabiano, show gospel e uma atração católica a ser confirmada

https://opopular.com.br

Em ano de retomada dos eventos com público, o Aparecida é Show volta ao Centro de Cultura e Lazer José Barroso de Aparecida de Goiânia, no Residencial Village Garavelo, com programação gratuita de shows incluindo Gusttavo Lima, Leonardo, Zé Vaqueiro, Cesar Menotti e Fabiano, Saia Rodada e Xand Avião.

A festa acontece entre os dias 4 e 10 de maio. A abertura será do cantor gospel Fernandinho e o show de Gusttavo Lima marca o encerramento. O secretário de Cultura de Aparecida, Avelino Marinho, explicou ao POPULAR que uma atração católica ainda está em confirmação para se apresentar no dia 8, antes do show de Leonardo. A programação também inclui o rodeio do dia 5 ao dia 10.

Avelino considera o evento um marco importante após dois anos atípicos. "É um momento de alegria, acredito que de confraternização do povo aparecidense. Pra gente comemorar o centenário de Aparecida não seria mais justo oferecermos para a comunidade um momento de alegria diante de tanta tristeza que nós tivemos", disse o secretário em referência ao aniversário de 100 anos do município, no dia 11 de maio.

A Secretaria de Cultura estima que ao longo dos sete dias de shows cerca de 130 mil pessoas passem pelo local. Para participar da festa, basta apresentar documento pessoal. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) realizam a segurança, juntamente com 250 seguranças da iniciativa privada, segundo a Prefeitura.

 

Programação oficial

04/05 - Fernandinho (show gospel)
05/05 - Xand Avião 
06/05 - Saia Rodada
07/07 - Cesar Menoti Fabiano
08/05 - show católico (a confirmar) e Leonardo
09/05 - Zé Vaqueiro
10/05 - Gusttavo Lima


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.