Uma mulher foi presa suspeita de matar esfaqueado o ex-companheiro de 35 anos em Aparecida de Goiânia, no domingo (10).
A suspeita teria cometido o crime em frente à filha, de 13 anos, no Pontal Sul. De acordo com informações preliminares, a mulher de 29 anos era ameaçada e agredida pelo companheiro, o que motivou o crime. Ela teria preparado uma armadilha contra ele.
Conforme apurado, a mulher chamou o homem para beber em sua residência e, após ele ficar embriagado, o jogou no chão o atingiu com golpes de faca. Depois disso, ela ainda teria batido a cabeça ele contra o chão. A criança avisou policiais militares que passavam pelo local em uma viatura.
Os PMs, então, prenderam a suspeita em flagrante. Naquele momento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem.
Em seguida, o Samu o encaminhou para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Caio Louzada (Heapa) em estado gravíssimo. Segundo a unidade de saúde, a vítima morreu na noite de domingo:
“O paciente permaneceu internado em um leito de emergência da unidade, sob os cuidados das equipes médicas e multiprofissionais.”
Já mulher foi levada para a Central de Flagrantes.