12/04/2022 às 21h05min - Atualizada em 12/04/2022 às 21h05min

Estado de Rodrigo ainda é grave; irmão cita possível cirurgia na coluna

Ainda no comunicado, Diogo –que teve seu primeiro filho nesta semana–, agradeceu o carinho e a energia de todos: "Contamos com as orações e energia positiva de vocês", disse.

https://www.noticiasaominuto.com.br

Na noite desta segunda-feira (11), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi divulgou novas atualizações sobre o caso do ex-brother do "BBB 22" (TV Globo). De acordo com ele, Rodrigo poderá passar por outra cirurgia, dessa vez na coluna.

Através do seu perfil nas redes sociais, Diogo informou que o irmão segue em estado grave e, nos próximos dias, será definido a realização de cirurgia na coluna: "O Rodrigo segue em estado grave, porém estável, e continua se recuperando de maneira rápida", afirmou. "A necessidade, ou não, de cirurgia na coluna terá uma definição nos próximos dias", emendou.

Ainda no comunicado, Diogo –que teve seu primeiro filho nesta semana–, agradeceu o carinho e a energia de todos: "Contamos com as orações e energia positiva de vocês", disse.

 

O ACIDENTE

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do último dia 31, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo.

A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.