13/04/2022 às 23h35min - Atualizada em 14/04/2022 às 00h00min

Feira do Pescado Popular ganha espaço para hortifruti e aviários, em Bragança, no Pará

A população poderá visitar e garantir os produtos para a Semana Santa até esta quinta-feira (14), na orla de Bragança.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/04/13/feira-do-pescado-popular-ganha-espaco-para-hortifruti-e-aviarios-em-braganca-no-para.ghtml

A população poderá visitar e garantir os produtos para a Semana Santa até esta quinta-feira (14), na orla de Bragança. Feira do Pescado ganha nova estrutura em plena orla de Bragança, no PA
Divulgação
Com a inauguração da Feira de Hortifrutigranjeiros, na manhã desta quarta-feira (13), em Bragança, nordeste do estado, a tradicional Feira do Pescado Popular passou a comercializar também frutas, alimentos orgânicos e itens artesanais dos produtores da região.
Todos os anos a Prefeitura de Bragança realiza a Feira para garantir que a população compre os pescados das ceias de Sexta-feira Santa e de Páscoa com preços mais acessíveis e com bastante variedade. O evento será realizado até esta quinta-feira (14), na orla do município.
A população da região do Caeté poderá garantir todos os produtos para as ceias da em um só lugar.
Produtores agrícolas agora também podem vender as mercadorias na Feira
Divulgação
Além das Feiras do Pescado e Hortifrutigranjeira, terá também uma ação cidadania acontecendo no espaço com atendimentos médicos, de enfermagem, de assistência social e odontológico.
O investimento faz parte do processo de revitalização da orla do rio Caeté, que está em fase de construção. A próxima etapa do projeto será a entrega do Trapiche Municipal e a obra já está em andamento, segundo a Prefeitura de Bragança.
Serviço
Feira do Pescado Popular Feira da agricultura familiar e Feira do Artesanato
Data: 13 e 14 de abril
Horário comercial
Veja mais notícias sobre o Pará

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/04/13/feira-do-pescado-popular-ganha-espaco-para-hortifruti-e-aviarios-em-braganca-no-para.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.