20/04/2022 às 23h47min - Atualizada em 21/04/2022 às 00h00min

Carro alegórico da Unidos da Ponte faz homenagem ao ator Paulo Gustavo

Escola, que tem como enredo Santa Dulce dos Pobres, faz referência ao fato do ator ser doador das obra assistenciais da freira.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2022/noticia/2022/04/20/carro-alegorico-da-unidos-da-ponte-faz-homenagem-ao-ator-paulo-gustavo.ghtml

Escola, que tem como enredo Santa Dulce dos Pobres, faz referência ao fato do ator ser doador das obra assistenciais da freira. Carro da Unidos da Ponte com Santa Dulce homenageia Paulo Gustavo
Marcos Serra Lima/g1
O desfile da São Clemente, cujo enredo fala da vida do ator Paulo Gustavo, é só na sexta-feira (22). Mas nesta quarta-feira (20), no desfile da Unidos da Ponte, ele também será lembrado.
É que a terceira agremiação da Série Ouro traz em seu terceiro carro alegórico uma escultura que representa a Santa Dulce recebendo em um “Portão do Céu” o ator Paulo Gustavo, falecido em 2021, vítima de Covid.

A ideia é lembrar a devoção e admiração de Paulo por Santa Dulce dos Pobres, tanto é assim que, quando vivo, ele era grande doador para o mantenedor da OSID – Obras Sociais Irmã Dulce.
Carro da Unidos da Ponte homenageia Paulo Gustavo
Marcos Serra Lima/g1

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2022/noticia/2022/04/20/carro-alegorico-da-unidos-da-ponte-faz-homenagem-ao-ator-paulo-gustavo.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.