29/07/2015 às 15h38min - Atualizada em 29/07/2015 às 15h38min

7 Motivos para namorar uma mãe solteira

mae-solteira

mae-solteira

Ela é linda, interessante e inteligente. A química entre vocês rolou muito e você se pega pensando nos momentos com ela a cada instante. Ela combina com seu estilo, gosta de ir nos mesmos lugares que você, se dá bem com seus amigos. O único (e conflitante) problema é que ela é… Mãe solteira. Apesar das qualidades serem absurdamente favoráveis, você logo enxerga que não pode levar a frente a relação. ‘Talvez algumas boas fodas e nada mais’, fala para seus amigos. ‘Como vou assumir um filho que nem é meu?’, martiriza solitário. ‘É muita responsabilidade para mim’, resume para sua família. Puro preconceito. Se você já passou dos vinte e poucos anos, precisa ter a consciência de que a probabilidade de você encontrar uma mulher interessante com filho é grande. O medo e preconceito de enfrentar o desconhecido acabam afastando os homens daquelas que tinham um bom potencial para ser sua futura companheira. O que esses caras não sabem é que uma mulher que já tenha passado por uma experiência de ser mãe pode proporcionar uma vida ‘a dois’ bem interessante. Descubra alguns motivos para você se relacionar com elas:

1# MAIS MADURA E COM MENOS MIMIMI
mae-solteira-3

mae-solteira-3

Ela, provavelmente, já viveu um relacionamento, enfrentou a separação, o divórcio e agora cuida do filho sozinha. O foco e a importância maior da sua vida está em seu filho, não em você. A probabilidade de você encontrar uma mulher com uma postura muito mais madura (e em busca de uma relação tão adulta quanto) é bem maior. Ela terá pouco tempo para picuinhas ou infantilidades de algumas mulheres que saíram da adolescência e sufocam seus namorados. Você terá mais tempo para fazer as suas coisas sem alguém no pé para cobrar atenção a cada minuto.

2# MAIS FRANCA E COM MENOS JOGUINHOS

Claro que uma boa performance sexual não depende só da quantidade de experiências que você já teve na vida. Mas, alguém que já viveu um relacionamento e que já passou pela experiência de maternidade tem a tendência de ser mais franca na parte sexual. Aqueles joguinhos do tipo “O que ele vai pensar de mim se transar com ele antes do tempo?”, ficam muito mais escassos. Vocês são adultos, se querem fazer algo prazeroso juntos, por que passar vontade?

3# MAIS INDEPENDENTE

Se ela resolveu cuidar do filho sozinha, precisa arcar com custos e responsabilidades para tal. Assim, ela não precisa se escorar em você e você não precisa se responsabilizar pela vida financeira dela. Se estão juntos, é por que se gostam. E ponto.

4# MUITO MAIS BEM RESOLVIDA COM SEU CORPO

Como diria uma amiga minha: “Só uma mãe sabe realmente as transformações que o corpo pode fazer”. Todo o organismo é alterado nesta fase da vida da mulher. Com uma explosão de hormônios e mudanças físicas bruscas, muitas mulheres passam por crise na autoestima neste momento. Depois que o filho vem ao mundo, elas tendem a ficar bem mais resolvidas com seu corpo. Aquelas neuras que estrias, celulites ou quilinhos a mais são mais amenas para quem já conviveu com um turbilhão de mudanças muito mais drásticas. E uma mulher que aceita melhor seu corpo é muito menos encanada e mais suscetível a se dar e proporcionar prazer.

5# SEM DESESPERO PARA DECISÕES MAIS SÉRIAS

Boa parte das mulheres que iniciam um envolvimento logo fazem planos para o futuro, tais quais noivado, casamento, filhos, etc. Uma mãe solteira já passou por algumas fases e sabe o ônus e bonus de cada uma delas. Ela pode até querer casar contigo, mas será muito mais cautelosa para tomar decisões envolvendo você já que tem uma vivência maior tanto em relacionamento quanto na maternidade. A coisa vai fluir mais naturalmente, a pressão será muito menor e a tendência é que os passos aconteçam no momento certo, sem precipitação.

6# UMA MULHER DE ATITUDE

Tenho algumas conhecidas que são mães solteiras e assumo, não é fácil. Cuidar sozinha no filho no cotidiano, trabalhar, cuidar de casa, ter responsabilidades com a criança e ainda reservar espaço para se arriscar na vida emocional. Se você se envolveu com uma mãe, a probabilidade de encontrar uma mulher forte e decidida é muito maior do que com aquelas menininhas na balada.

7# O ÚLTIMO E MAIS IMPORTANTE: POR QUE VOCÊ GOSTA DELA, PORRA!

mae-solteira-7

mae-solteira-7

De nada adianta saber que uma mulher seria ideal para ser sua companheira, se você não gostar dela. O mais difícil aconteceu, você se apaixonou. Todos os momentos que passam juntos são memoráveis e você não vê a hora de reencontrar com ela. Por que não deixa o preconceito de lado e vai ser feliz? A vida não é uma equação matemática com resposta única. Você, provavelmente, já foi a tampa de outra panela e ela a metade da laranja de outro cara. Por que penitenciar alguém que viveu algo que não deu certo? Por que julgar alguém por ter tentado? O importante não é se a sua pretendente tem um filho, tem outro status social ou é melhor ou pior resolvida financeiramente do que você, o importante é que ela te faça feliz! Se isso acontece, todo o resto é balela.

Manual do Homem Moderno


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.