25/04/2022 às 10h57min - Atualizada em 25/04/2022 às 10h57min

Zé Neto & Cristiano doam arrecadação de show em Mirassol para hospital

Dupla também prometeu financiar a construção de novo hospital na cidade do interior paulista

Zé Neto & Cristiano realizaram show no Rodeio Mirassol no último sábado (23/4) e, além de emocionarem o público com um repertório repleto de sucessos, também resolveram beneficiar a cidade de forma direta.

Durante a apresentação, a dupla prometeu reverter toda a renda arrecadada para o Hospital de Base de Rio Preto, cidade próxima a Mirassol, que atende a uma grande parte da cidade.

“Para retribuir todo esse carinho de ingressos esgotados, de recorde de público, eu não sei quantos milhões tem de porta hoje, mas eu e meu irmão, a gente não quer um centavo do dinheiro que arrecadou hoje. Quero que tudo que for para o Zé Neto e Cristiano seja revertido para o Hospital de Base, que é um dos hospitais que mais atendem a nossa região“, afirmou Zé Neto durante o show.


Além disso, a dupla firmou o compromisso de realizar um futuro show na cidade para ajudar a arrecadar recursos para as obras do Hospital São Pedro, na Providência de Deus. O estabelecimento está sendo construído em Mirassol e irá ajudar diretamente os moradores da cidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.