Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
27/04/2022 às 14h48min - Atualizada em 27/04/2022 às 14h48min

Mulher vista com morador de rua fala pela 1ª vez: "Não escolhi ter um surto"

Após o caso, ela foi internada em uma clínica psiquiátrica, onde passou por intervenções médicas; 'fui vítima de chacotas e humilhações', disse ela no Instagram

A mulher flagrada pelo marido fazendo sexo com um morador de rua em Planaltina, no Distrito Federal, comentou pela primeira vez, nesta quarta-feira, o ocorrido.

Nas redes sociais, ela afirmou ter sido "vítima de chacotas e humilhações" e que não escolheu ter tido um surto.

Na noite em que tudo aconteceu, por volta das 22h do dia 9 de março, foi registrado um boletim de ocorrência na 16ª DP, mas nenhum dos envolvidos encaminhados pela Polícia Militar foi preso em flagrante, seja por agressão — observada por testemunhas e câmeras de segurança da rua, na Quadra 63 — ou por abuso.

"Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação. Eu me sinto profundamente dilacerada pelo ocorrido.

Hoje eu tenho ciência de tudo o que foi dito enquanto eu estava internada e sendo cuidada por médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e outros profissionais.

Fui VÍTIMA de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua , uma mulher com fetiches, uma traidora.

 

E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior", escreveu. "Agradeço ao meu esposo por tudo que ele fez por mim.

Ele me defendeu durante e depois do ocorrido, pois sabe que em condições normais eu jamais teria permitido passar por aquilo."


"Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp"
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.