01/05/2022 às 21h48min - Atualizada em 01/05/2022 às 21h48min

Criminosas usam foto de criança internada em UTI para aplicar golpes em Rio Verde (GO)

Beatriz Ferreira, mãe da criança, descobriu o golpe porque vítimas perguntaram-na se ela havia recebido doações

https://www.maisgoias.com.br/criminosos-usam-foto-de-crianca-internada-em-uti-para-aplicar-golpes-em-rio-verde/

Pelo menos três criminosas utilizam a foto do pequeno João Lucas Silva Ferreira, que está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Goiânia, para aplicar golpes e subtrair dinheiro de pessoas bem intencionadas em Rio Verde.

Quem faz a denúncia é Beatriz Ferreira, mãe da criança. “Há três mulheres em Rio Verde, que estão batendo de porta em porta, indo em consultório médico e andando no centro da cidade com a foto do João Lucas pedindo dinheiro e usando a imagem dele para dar golpe nas pessoas”, alerta a mãe, que lamenta o ato de oportunismo.

A denúncia já foi registrada na Polícia Civil, que deve investigar o caso. Segundo Beatriz, há pessoas de Rio Verde que entraram em contato com ela e perguntaram se tinha recebido a ajuda financeira.

“A única forma de nos ajudar é pelo pix (64)981636138 esse número é a minha chave pix e número de telefone para que as pessoas entrem em contato comigo para saber o que realmente estamos passando”, destaca Ferreira.

João Lucas ficou com 80% do corpo queimado em um acidente doméstico. O acidente aconteceu no último dia 17 de março. A mãe lavava vasilhas enquanto esquentava a água para fazer o almoço. A criança brincava no quintal; mas, num momento muito rápido, correu pela cozinha e tentou escalar o fogão. Foi aí que a panela de quente caiu sobre ele.

João Lucas segue estável na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Ótavio Lage de Siqueira (Hugol). Para a reportagem, a mãe relata que já são dois meses que ela e o marido estão desempregados, morando em Goiânia e vive a expectativa para retornar logo para Rio Verde.

“Na última quinta (28) ele passou pelo 10ª procedimento cirúrgico, graças a Deus, ele já respira sem o ventilador mecânico e se alimenta bem”, finaliza a mãe.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.