05/05/2022 às 23h21min - Atualizada em 05/05/2022 às 23h21min

Ex de Luciano detona Wanessa Camargo após anúncio de divórcio: "Marcus te aturou muito"

"Você é chata. Pensa em uma pessoa chata, reclamona, enjoada e orgulhosa"

https://br.vida-estilo.yahoo.com/

Christina Rocha, temos um caso de família aqui! Na tarde desta terça-feira (03), Cléo Loyola, ex de Luciano, usou as redes sociais para comentar o divórcio de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz e não poupou críticas à cantora.

"Até que enfim! Esse casamento já tinha acabado há muito tempo, né, Wanessa? Você perdeu um grande homem porque o Marcus te aturou muito. Você é chata. Pensa em uma pessoa chata, reclamona, enjoada e orgulhosa", disparou. "Agora, toma vergonha na cara e vai procurar a sua mãe.
 

A cura está na sua mãe, na Zilu, que mora nos Estados Unidos e não vem ver a mãe dela, você que também não vai vê-la [nos Estados Unidos].


Cada dia essa família se enrola mais por falta de vergonha na cara. O amor está longe de vocês. Vocês têm mais ódio em vocês", continuou.

Por fim, Cléo elogiou o empresário e disse que acredita que essa história ainda está longe de acabar. "Eu fico triste pelo Marcus, que é uma boa pessoa e todo mundo aqui de Goiás ama ele. Já você, né, meu amor? Vamos ver o que você vai aprontar nos próximos dias. Com certeza vai ser babado forte", concluiu.

Juntos há 17 anos, o então casal anunciou o divórcio esta semana. Por meio de um comunicado, ambos declararam: “Após 17 anos juntos, em um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal.


Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.