08/05/2022 às 21h08min - Atualizada em 08/05/2022 às 21h08min

Vídeos mostram disputa de racha que matou menina de 15 anos em Goiânia

Corrida entre Hilux e BMW foi registrada por câmeras de segurança. Adolescente morreu em capotamento, após ter corpo arremessado

https://www.metropoles.com/brasil/

Imagens de câmeras de segurança registraram a disputa de racha entre uma caminhonete Hilux e uma BMW na madrugada desse sábado (7/5), em Goiânia, que culminou na morte de uma adolescente de 15 anos.

Os veículos disputavam corrida, segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por volta das 5h, quando o rapaz de 22 anos que conduzia a caminhonete perdeu o controle da direção em um cruzamento no Setor Jardim América, invadiu a ilha central e capotou.

Câmeras de comércios da Avenida T-9 registraram o momento em que os veículos passaram correndo pela via.

Veja: 

Minutos depois, outras câmeras logo à frente pegaram o momento em que a caminhonete capota, chegando a soltar uma das rodas. O motorista que conduzia a BMW estacionou sobre uma calçada e desceu do carro para verificar o ocorrido, mas deixou o local em seguida sem falar com a polícia.

Três garotas estavam dentro da Hilux como passageiras, incluindo a vítima que perdeu a vida, Marcella Sonia Gomes do Amaral. A adolescente estava no banco de trás. Ela teve o corpo arremessado para fora e foi encontrada sem vida a 20 metros de distância de onde o veículo parou, tamanha era a velocidade da caminhonete.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.