09/05/2022 às 23h15min - Atualizada em 10/05/2022 às 00h00min

Padre é suspeito de atropelar ladrão no interior paulista

Em Santa Cruz do Rio Pardo, câmera de segurança gravou motorista, frei Gustavo Trindade dos Santos, atingir homem que teria furtado roupas na loja da paróquia.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2022/05/09/padre-e-suspeito-de-atropelar-ladrao-no-interior-paulista.ghtml
Em Santa Cruz do Rio Pardo, câmera de segurança gravou motorista, frei Gustavo Trindade dos Santos, atingir homem que teria furtado roupas na loja da paróquia. Padre é suspeito de atropelar ladrão no interior de São Paulo
Em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior paulista, um padre é suspeito de atropelar um ladrão.
Padre Júlio Lancelotti critica atropelamento de suspeito de furtar igreja: 'Um crime não justifica outro'
A câmera de segurança mostra um homem correndo pela calçada e sendo atingido pelo carro. Em seguida, o motorista deu marcha à ré e foi embora. Segundo o boletim de ocorrência, o homem atropelado tinha acabado de furtar roupas que seriam vendidas na loja da paróquia e foi internado em estado grave.
O motorista, frei Gustavo Trindade dos Santos, ainda não foi encontrado para prestar depoimento.
A Ordem dos Frades Pregadores e a Diocese de Ourinhos afirmaram que estão apurando os fatos e que tomarão as providências necessárias.

Fonte: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2022/05/09/padre-e-suspeito-de-atropelar-ladrao-no-interior-paulista.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.