O jovem Wictor Fonseca Rodrigues, de 20 anos, que foi internado após acidente causado por racha entre caminhonete e BMW teve morte cerebral nesta terça-feira (10). A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde a vítima estava internada.
O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (7), e também vitimou a adolescente Marcella Sonia Gomes do Amaral, de 15 anos. O caso é investigado.
Wictor foi internado no Hugo, em estado grave, logo após o acidente. O estudante estava na caminhonete que bateu contra duas lojas e capotou. No mesmo veículo, estava a adolescente Marcella.
O acidente ocorreu na T-9, no Jardim América, na madrugada de sábado (7). De acordo com a polícia, uma das vítimas sobreviventes relatou que o grupo estava em uma boate, no Setor Marista. Lá, ingeriram bebidas alcoólicas durante toda a madrugada. Depois de saírem do estabelecimento, houve uma disputa de racha entre a caminhonete envolvida no acidente e a BMW.
A caminhonete era conduzida por Eduardo Henrique de Souza Resende, de 22 anos, que foi levado para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF), mas fugiu do hospital.
Já a BMW era conduzida por Arthur Yuri, de 18 anos, que não possui CNH, e fugiu do local após o acidente.
Ambos os motoristas trafegavam em alta velocidade pela Avenida T-9, sentido Terminal Bandeiras. O caso segue sob investigação.
Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que os veículos trafegam em alta velocidade pelas ruas de Goiânia. Os vídeos mostram quando a caminhonete trafega pela Av. T-9, ainda em alta velocidade, e bate contra duas lojas.
Por pouco, o automóvel que capotou não atingiu um outro carro que seguia na via. A BMW que participava do racha para poucos metros à frente do local do acidente.