10/05/2022 às 16h58min - Atualizada em 10/05/2022 às 16h58min

Rafa Kalimann desabafa após críticas sobre sua magreza: 'A correnteza pesa'

Com dez quilos a menos, ela foi vítima de comentários cruéis nas redes - e apagou todos

A apresentadora Rafa Kalimann voltou a receber críticas sobre seu corpo e expos nas redes sociais os comentários maldosos que vem recebendo, e conta com o apoio de fãs e influencer.

A apresentadora Rafa Kalimann usou as redes socias para rebater e expor as críticas que vem recebendo, após aparecer mais magra. Em seu Twitter, Rafa fez um desabafo sobre as críticas que vem recebendo após perder cerca de 10 quilos.  

Os ataques a apresentadora começaram após Rafa publicar em seu Instagram, uma foto onde vestia um corpete sem alça florido, com uma calça jeans cintura baixa. 



 

Rafa publicou vários comentários negativos sobre seu corpo: “Tá na pedra', 'ela deve tá com alguma doença', 'acabada', 'assustadora', 'tá fumando crack', 'perdeu a essencia', 'se trata porque tá esquisita', 'você está dando medo' mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu", desabafou Rafa. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.