06/08/2015 às 09h58min - Atualizada em 06/08/2015 às 09h58min

Dr. Pet realiza noite de autógrafos no Passeio das Águas Shopping

O Passeio das Águas Shopping recebe, no dia 08 de agosto, a partir das 18 horas, o lançamento da nova edição do livro Adestramento Inteligente de Alexandre Rossi, conhecido como Dr. Pet. No evento, que será realizado na Livraria Saraiva, o autor estará acompanhado da sua cadelinha, Estopinha. Os visitantes também poderão levar seus bichinhos de estimação.

O livro Adestramento Inteligente reúne dicas práticas que permitem encontrar facilmente as melhores soluções para problemas como agressividade, xixi fora do lugar, compulsão para roer móveis, e muitos outros. Além disso, possui linguagem coloquial, de fácil compreensão, leitura agradável e inúmeras ilustrações.

A publicação traz ainda métodos para ensinar cães e outros animais a aprender por estímulos e por recompensas, valorizando, assim, as atitudes corretas. O animal assimila o aprendizado mais rapidamente e demonstra interesse em praticar.

As técnicas sugeridas pelo zootecnista permitem adestrar cães de qualquer raça, em qualquer idade e de qualquer porte, sempre com muito respeito e carinho.

Com amor, humor e bom senso, o atual apresentador do quadro Dr. Pet, do Programa Domingo Espetacular, transmitido pela Rede Record, mostra como adestrar seu melhor amigo sem sofrimento – nem para você, nem para ele.
021

021


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.