10/05/2022 às 23h32min - Atualizada em 10/05/2022 às 23h32min

Virginia Fonseca diz que estão aplicando golpes no nome dela em rede social: 'Fiquem atentos'

Influenciadora pede que fãs só confiem em publicações feitas nas redes sociais dela e do marido, Zé Felipe. Segundo a assessoria, o número utilizado para aplicar o golpe foi identificado e denunciado.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia

A empresária Virginia Fonseca fez um alerta, nesta terça-feira (10), a seus seguidores. Segundo a influenciadora, um perfil nas redes sociais tem aplicado golpes em pessoas na internet utilizando seu nome. Ela ainda ressaltou que os fãs só confiem em publicações feitas nas redes sociais dela e do marido, o cantor sertanejo Zé Felipe.

"Não confiem em publicações ou links de promoções, ofertas, sorteios, vendas, negócios em geral que usem da minha imagem e/ou do meu nome e do Zé Felipe, mas que não tenham sido divulgados em nossos canais oficiais", escreveu.

Segundo a assessoria da empresária, não foi realizado registro na polícia, mas o número utilizado para a realização do golpe foi identificado e denunciado no próprio aplicativo.

"Eles colocam a foto dela no perfil e se passam por ela. Isso tem acontecido com uma certa frequência", disse a assessoria.


Virginia denuncia que perfis fazem golpe em seu nome — Foto: Reprodução/Instagram

Virgínia, de 23 anos, e Zé, de 24 anos, têm uma filha, Maria Alice, de onze meses. O casal mora em um condomínio de Goiânia e, recentemente, anunciou a gravidez do segundo filho.

A empresária tem mais de 79 milhões de seguidores em suas redes sociais até esta terça-feira. Já Zé Felipe ultrapassa 41 milhões.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.