11/05/2022 às 13h51min - Atualizada em 11/05/2022 às 13h51min

Família doa órgãos de jovem que morreu após acidente causado por racha

Receptores são de Goiás

Mônica Parreira
https://aredacao.com.br/

A família do estudante Wictor Fonseca Rodrigues, que morreu após participar da disputa de um racha em Goiânia, decidiu doar os órgãos. O acidente aconteceu no sábado (7/5).

O jovem chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas teve morte cerebral confirmada na terça-feira (10).
 
Segundo boletim da unidade de saúde, foram captados rins, fígado e córneas. Todos os receptores dos órgãos são de Goiás. 
 
O acidente que causou a morte do jovem aconteceu na Avenida T-9, no Jardim América. Wictor e outras cinco pessoas estavam em uma Hilux, que disputava corrida com um carro de luxo.
 

A caminhonete acabou capotando e o rapaz foi arremessado para fora do veículo. Uma adolescente de 15 anos, que também era passageira, morreu na hora. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. Os condutores dos dois veículos envolvidos prestariam depoimento na terça-feira (10). Segundo a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), o advogado deles informou o não comparecimento em razão do falecimento de Wictor.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.