07/08/2015 às 07h47min - Atualizada em 07/08/2015 às 07h54min

Marcação rápida de exames com Aplicativo MedJá

Um aplicativo fácil e rápido que vai economizar seu tempo e agilizar sua vida!
MedJ---Branco

MedJ---Branco

Quer marcar exames diagnósticos e não aguenta mais agendas lotadas, telefones ocupados e intermináveis ramais? Quem nunca???

Para resolver esse problema agora podemos contar com o MedJá! Um aplicativo simples, rápido e gratuito que agiliza a marcação de exames como Tomografia, Ressonância, Doppler, Ultrassom, Endoscopia, Exames Oftalmológicos, Cardiológicos e muito mais! Desenvolvido por um médico goiano, o aplicativo presta um serviço inédito no pais e já tem conquistado a simpatia de muitas pessoas no Estado!

Vantagens - Fácil, rápido e seguro. - Sem burocracia. - Economiza tempo para os pacientes e aumenta os rendimentos das clinicas de exames diagnósticos. - Permite a avaliação dos pacientes e das clinicas de exames diagnósticos.

Para as clínicas de exames diagnósticos

- Otimize sua agenda - Preencha horários vagos - Aumente seus rendimentos Disponível para IOS, Android ou no site www.medja.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.